Seleção Feminina de Futebol de Salão confirma vaga no Mundial

Três jogos e três vitórias. Essa foi a campanha da Seleção Brasileira Feminina de Futebol de Salão Clássico nas eliminatórias Sul-Americanas disputadas no último final de semana em Telêmaco Borba, interior do Estado. As brasileiras bateram o Chile por 14 a 1 na sexta-feira (10), a Argentina no sábado (11) por 8 a 1 e o Uruguai por 9 a 1 no dia seguinte. Com a grande campanha, as meninas garantiram a última vaga no Mundial da categoria, que acontece em novembro, na Espanha.
A boa notícia para o município de Colombo foi a presença de Daniely Quadros na comissão técnica e Aline dos Santos em quadra, representando a cidade. Aos 33 anos de idade uma das responsáveis pelo futsal feminino colombense, Daniely, falou sobre a experiência na Seleção Brasileira. “A experiência de participar de uma Seleção Brasileira foi única. Ouvir o Hino Nacional e fazer parte do projeto da seleção  foi indescritível.  A oportunidade  de poder trabalhar  com os melhores profissionais e com as melhores atletas  me ensinou  muito e com certeza vou tentar  traduzir os meus aprendizados em ensinamentos aqui no nosso projeto com o futsal feminino”, afirmou a treinadora.

Para Daniely, o Brasil deixou claro dentro da quadra que estará brigando pelo título na Europa de igual para igual com as outras 11 equipes que disputarão o torneio.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!