Prefeita recebe a República Democrática do Congo

Na última semana, a delegação da República Democrática do Congo esteve visitando Colombo e foram recebidos pela prefeita Beti Pavin e o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo, onde acompanharam o Ministro do Transporte e Comunicação, Bongi Blackson e o Diretor de Gabinete Kufulula Makila – representantes da República Democrática do Congo

“Nossa região é muito rica e tem muito para mostrar, principalmente, em relação à agricultura familiar. Por isso, sempre estamos dispostos a trocar experiências para uma maior evolução. A integração entre outras cidades ou países faz parte do processo de crescimento. Colombo recebe sempre seus visitantes de braços abertos”, ressaltou a prefeita Beti.

Durante a programação, os convidados conheceram a rotina dos produtores do setor hidropônico e da agricultura de campo aberto, além de visitarem as chácaras e a unidade da Cooperativa Agrícola Familiar de Colombo (Cooacol).

Participaram também da visita técnica o diretor administrativo, Mr. Cristovão Flame Onumbre e o sócio-diretor Rodrigo Guebur, da empresa Novo Mundo, interlocutora da visita.

Foto – João Senechal/PMC

error: Content is protected !!