Perseguição policial termina com menor apreendido e corpo encontrado em porta-malas

 Uma perseguição policial de grandes proporções chamou a atenção dos moradores do bairro Guaraituba na tarde da última terça-feira (27). Por volta das 16h, policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar realizaram o acompanhamento tático de um veículo modelo Sentra, na cor prata, que havia sido roubado no município por volta do meio-dia e localizado naquela tarde pela equipe policial. “As viaturas iniciaram o acompanhamento tático e continuaram até o carro se envolver em um acidente”, explicou o Tenente Coronel Ramos, do 22º BPM.

A colisão do automóvel guiado pelo suspeito aconteceu na Rua João Batista Stocco, quando ele perdeu o controle, bateu em uma carreta e acabou sendo arrastado por cerca de 100 metros até a esquina com a Rua Hélio Dalprá. Moradores próximos ao local do acidente ficaram assustados com o ocorrido.

Ao realizar a abordagem ao motorista do veículo, os policias confirmaram que o mesmo era menor de idade (17 anos) e estava acompanhado de um passageiro, que foi encaminhado para um hospital da região. No porta-malas do Sentra, a equipe encontrou também um corpo com sinais de ferimentos por arma de fogo e sem documentos.

Ainda segundo o Tenente Coronel Ramos, o jovem não sabia da existência do corpo. “Ele contou que recebeu uma ligação para pegar o Sentra estacionado no Contorno Norte com a chave na ignição e apenas fez o que lhe pediram. Acreditamos que ele está escondendo alguém e que esse corpo seria desovado”, finalizou Ramos. O suspeito também afirmou que receberia R$ 1 Mil para levar o veículo e abandoná-lo em um local qualquer. A polícia Civil segue investigando o caso.

Foto – Josinel dos Santos

error: Content is protected !!