Novo site de turismo de Colombo conta com layout inovador e mais interatividade

Nesta terça-feira (09), a Prefeitura de Colombo por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em parceria com a Secretaria de Tecnologia de Informação, lançou o novo site de turismo de Colombo. Com um layout moderno e serviços de geolocalização, a nova ferramenta facilitará a navegação e o acesso aos principais serviços, atrações turísticas e a programação dos empreendimentos da cidade, dessa forma visa ampliar a interatividade com os visitantes.

“É com muita alegria que anunciamos o lançamento dessa nova ferramenta que vai auxiliar na divulgação dos empreendimentos turísticos do nosso município. A Prefeitura Municipal vem apoiando estes empreendedores que geram empregos e renda aos colombenses. Auxiliando na infraestrutura, mesmo neste momento de crise. Estamos priorizando a área de turismo, trazendo um site moderno, onde será possível mostrar a nossa história, os nossos atrativos turísticos impulsionando os serviços prestados pelos empreendimentos locais”, disse a prefeita Beti Pavin.

Durante a solenidade de entrega do novo site, também foi apresentado o novo material gráfico do Departamento de Turismo e comemorado o aniversário do Circuito Italiano de Turismo Rural – que neste ano completa 18 anos. E ainda, os 17 anos do Parque Municipal Gruta do Bacaetava. Para celebrar a data, o Parque recebeu obras de revitalização.

“Quando implantamos em 1999 o Circuito Italiano de Turismo Rural, tínhamos 13 empreendedores que acreditaram neste projeto. Atualmente, são 51 empreendimentos cadastrados no Departamento de Turismo – gerando empregos e contribuindo para o crescimento do município. É um momento importante para a nossa cidade. Estamos inovando, trazendo uma nova ferramenta, um diferencial para as pessoas que procuram os nossos atrativos turísticos. Podendo acessar pelo celular, tablete ou computador as informações que precisam”, enfatizou o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

Fotos – Marcio Fausto/PMC

error: Content is protected !!