Inscrições para o “Prêmio Poesia Colombo” acontecem até fevereiro

A Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude lança o Prêmio Poesia Colombo, que visa à valorização de escritores e poetas locais. As inscrições poderão ser realizadas entre até o dia 15 de fevereiro, gratuitamente.

A premiação também busca homenagear a cidade por meio da temática “Colombo em seus 128 anos” e possui duas categorias. A categoria geral é voltada, a maiores de 16 anos, residentes em qualquer região do país que tenham de, alguma forma, vivenciado a realidade colombense. Já os poetas e escritores colombenses poderão participar da categoria que abrange os artistas locais.

Inscrições
Cada participante poderá inscrever até duas obras inéditas com a temática “Colombo em seus 128 anos” e as inscrições serão por meio de um formulário online disponível no link: http://portal.colombo.pr.gov.br/premio-poesia- colombo/.

Os poemas deverão ser enviados por meio de um formulário online. As poesias deverão ser colocadas no campo correspondente, nas fontes Arial ou Times New Roman, tamanho 12 e não devem exceder o limite de duas (02) laudas no tamanho A4.

No mesmo arquivo, após o poema, são obrigatórias as seguintes identificações: a) nome completo do autor e nome artístico (se houver). b) e-mail do autor e c) endereço residencial completo.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!