IFPR realizará sorteio público para o preenchimento de vagas

O Campus Colombo do Instituto Federal do Paraná – IFPR realizará sorteio público para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio na modalidade a distância.

Para o curso Técnico em Serviços Públicos são disponibilizadas 22 vagas e as aulas acontecem nas segundas-feiras. Para o curso Técnico em Administração são 15 vagas, com aulas nas terças-feiras. E para o curso Técnico em Segurança do Trabalho são 17 vagas, com aulas nas sextas-feiras, todas aulas ocorrerão das 19h às 22h.

Os cursos integram o Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. São ofertados na modalidade a distância, com atividades em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e encontros presenciais semanais. São voltados para interessados que já tenham concluído o ensino médio, conferindo, assim, habilitação profissional técnica de nível médio.

Os interessados são convidados a participar da sessão de sorteio público que será realizada no dia 17 de janeiro, às 10h. O candidato deverá apresentar original (ou cópia autenticada) e cópia dos seus documentos, conforme relacionado no edital do sorteio público. Interessados menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pais ou responsável (sendo que este precisa de procuração simples), que deverão portar RG.

O IFPR Campus Colombo fica na Rua Antônio Chemin, 28, São Gabriel. Para mais informações, o contato da secretaria acadêmica é o (41) 3535-1808. Não será permitida a entrada de candidatos ou de representantes após o início da sessão. Solicita-se o comparecimento no local com, no mínimo, 15 minutos de antecedência.

A inscrição e o curso são gratuitos. O edital está disponível no site do IFPR, em www.colombo.ifpr.edu.br.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!