Equipes do 22º BPM apreendem drogas e recuperam moto e itens roubados

Dupla presa no São Gabriel estava com moto roubada e drogas

Policiais da equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar realizaram prisões e apreensões no município de Colombo em duas ações distintas nesta semana. Na terça-feira (28), os policiais prenderam dois homens em atividade suspeita no bairro São Gabriel. A dupla foi abordada pela equipe na Rua Angela Tereza Ceccon e com o motorista da moto foi encontrado 52 pedras de crack. O garupa continha apenas 36 reais trocados em seu bolso, mas ao verificar o chassi, os policiais constataram que estava com o alerta de roubo acionado. A moto teria sido roubada em julho de 2016, no bairro Santa Cândida. 

Diante dos fatos, os suspeitos identificados como João Matheus de Almeida e Dejair Santos e Silva foram encaminhados à Delegacia do Centro de Colombo para as providências cabíveis. Eles poderão responder por adulteração, receptação e tráfico de drogas.

Roubo

Na madrugada de quarta-feira (29), as equipes policiais do 22º BPM realizaram a apreensão de itens roubados em uma tabacaria, localizada no Bairro Monza.  O dono do estabelecimento solicitou a presença dos policiais e informou que o seu comércio havia sido invadido e vários objetos roubados. Enquanto realizavam a investigação no local, os policiais foram informados que a mãe do suspeito, identificada como Ana Maria de Araujo, estaria no módulo do Guaraituba com o seu filho e os objetos roubados, por não concordar com a atitude do jovem.

“Fomos até o local e, durante o registro os fatos, recebemos informações que a mãe de um suspeito entregou todos os materiais furtados e o próprio filho a uma equipe da PM que estava no bairro Guaraituba”, disse o cabo Sidney Marcos Moraes, que atendeu a ocorrência.

Após identificarem os itens furtados, os policias realizaram buscas em uma residência indicada pelo menor, de apenas 15 anos, mas não obtiveram sucesso. Ele foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã, acompanhado de sua mãe, para os procedimentos cabíveis.  Segundo informações da PM os objetos foram entregues diretamente ao proprietário do comércio, logo na sequência.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!