Equipe do 22º BPM encaminha quatro suspeitos à delegacia do Alto Maracanã

Duas mulheres e dois homens foram presos durante o atendimento da PM a uma ocorrência de roubo de veículo no bairro Jardim Paloma, em Colombo (PR), na manhã de quinta-feira (22). Os policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), recuperaram um carro e diversos produtos sem procedência, além de apreenderem um colete balístico, um simulacro de arma de fogo e munições.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Diogo Lucas, informações foram repassadas à PM de que haveria um carro roubado no município. “Uma equipe foi até o endereço para verificar e encontrou um VW Fox, o qual possuía alerta de roubo. Uma mulher de 18 anos, que estava na residência no momento da abordagem, foi identificada. Na casa encontramos diversos produtos de origem duvidosa, um simulacro de arma de fogo e duas munições de calibre .380”, disse.

A chave do carro não foi encontrada e a equipe contatou o proprietário para comunicar os fatos e saber se ele tinha a chave reserva. De acordo com o tenente, durante os procedimentos no local, os policiais militares foram informados de que os autores do roubo do veículo estariam na região com um Ford Ecosport, de cor preta. “Os suspeitos passaram em frente à residência com o automóvel informado na denúncia e iniciamos um acompanhamento tático por duas quadras, quando fizemos a abordagem”, complementou.

Três pessoas, das quais uma mulher, foram revistadas e os militares estaduais encontraram com o primeiro homem a chave do Fox; com o segundo envolvido um colete balístico e um celular supostamente roubado; e com a jovem outro celular que seria da vítima. Os homens acabaram reconhecidos como autores do roubo do automóvel.

Diante da situação, todos os envolvidos foram entreguues na Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, juntamente com os produtos e o Fox recuperado. “Dois dos detidos possuem passagens por receptação e pela Lei Maria da Penha, inclusive um deles portava uma porção de maconha”, afirmou o tenente. A Ecosport foi recolhida ao pátio da unidade.

Fotos: 22º BPM

error: Content is protected !!