Envolvidos em roubo são presos em Colombo pelo 22º BPM

Ao atender ocorrências distintas em Colombo, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), encaminharam cinco pessoas, das quais duas com mandados de prisão em aberto, por envolvimento em roubos. As situações aconteceram na terça-feira (29).

Os militares estaduais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram informados de que um pedestre tinha sofrido uma tentativa de roubo na Rua Pasteur. Com as características do autor,  buscas foram feitas e ele foi localizado, sendo reconhecido pela vítima e posteriormente encaminhado à Delegacia.

Depois, uma abordagem de rotina a um suspeito no bairro Rio Verde apontou que ele tinha três mandados de prisão em aberto por roubo. Após os procedimentos de praxe, homem de 56 anos, foi entregue na Delegacia de Polícia do Alto Maracanã para as medidas legais.

Por fim, outra ação da ROCAM resultou em três homens presos, dos quais um, de 21 anos, tinha um mandado de prisão em aberto. O trio estava com objetos sem procedência (relógios e celulares) e um simulacro de arma de fogo. Duas vítimas dos envolvidos fizeram o reconhecimento e confirmaram a autoria do crime. 

FOTO – 22º BPM

error: Content is protected !!