Entrevista com a 2ª Princesa Teenager Miss Colombo 2017, Eduarda Gonçalves

Eduarda Gonçalves Mariano, de 14 anos, tem o sonho, desde pequena, de ser modelo e, aos 11 anos, decidiu levar o seu sonho adiante. Em 2016, participou de seu primeiro concurso, onde ficou em segundo lugar. Neste ano, participou do Miss Colombo 2017, na categoria Teenager ficando com o terceiro lugar como 2ª Princesa.

Jornal de Colombo: Como foi participar do Miss Colombo?

Eduarda Gonçalves: Eu gostei muito. Todas as meninas eram bonitas e, para mim, estar entre as três primeiras é uma honra.

JC: De qual filme você irá participar?

Eduarda: Se chama “O Grande Vencedor”, um filme nacional com direção de André Elias. Ele conta a história de Saul, que residia em uma casinha simples no interior do Paraná. Na casa morava seu pai, Inácio, que é alcoólatra, sua mãe, Elisabety, e seus cinco irmãos. A vida desta família é difícil, Inácio vivia nos bares, e maltratava sua esposa e seus filhos, além de deixar todos passarem fome. Com o passar dos anos, Saul se tornou um Governador consagrado, de exemplo nacional pela sua honestidade, popularidade e humildade, e seus irmãos ao verem o exemplo de Saul, se tornaram grandes personalidades e também conseguem realizaram seus sonhos. O filme tem estreia marcada para 2018.

JC: Qual será o seu papel no filme?

Eduarda: Irei fazer o papel de uma modelo.

JC: Quais são seus planos para o futuro?

Eduarda: Pretendo seguir como modelo e atriz, além de participar de concursos de Misses, mas pretendo também fazer faculdade de medicina.

JC: O que você diria para as meninas que têm o mesmo sonho?

Eduarda: Se você gosta e tem certeza que é isso que você quer, tem que levar para frente. Afinal, se você não acreditar em si mesma, ninguém irá.

Fotos – Arquivo

error: Content is protected !!