Em seu primeiro mandato, Pastor Jerçon pretende trabalhar em prol do colombense

Jerçon Reis Santana, o Pastor Jerçon, nasceu em General Carneiro/PR, morador de Colombo há 30 anos, é casado, com dois filhos e cinco netos.Seu interesse pela política surgiu por estar sempre envolvido com a comunidade. “Estamos fazendo política sempre, seja dentro de casa ou no trabalho. Temos que parar de pensar que apenas pessoas ruins fazem parte da política. Assim como em qualquer profissão, existem pessoas que fazem um bom trabalho e outras não. Esse foi um dos motivos que me levou a ser candidato, mostrar que pessoas do bem também podem ser políticos”, conta.

Pastor Jerçon, saiu como candidato pela primeira vez conquistando 1.200 votos, mesmo assim, não conseguiu ser eleito. Na segunda tentativa, conquistou 1.696 votos e hoje, faz parte da bancada de 17 vereadores da Câmara de Colombo.

Entre seus objetivos e projetos, o vereador destaca a importância da estrutura familiar. “A base de qualquer cidadão está na família. Temos de garantir que toda família tenha um mínimo de infraestrutura. É preciso que os membros da família tenham acesso a emprego e a creche. Quando o cidadão tem uma família para voltar, sente-se mais seguro, mantem sua dignidade. Hoje, perdemos muitas crianças para as ruas e para as drogas por falta de amparo dentro de casa”, ressalta.

De acordo com o Pastor Jerçon, para obter um bom trabalho é necessário se empenhar. “Estarei trabalhando em prol do colombense. É preciso ter empenho e escutar a população. Meu objetivo principal neste mandato é fiscalizar”, disse.

O vereador ainda defende melhorias na Saúde e na Educação do município. “São duas áreas fundamentais. É muito importante que o cidadão tenha uma formação, principalmente no âmbito profissional. A saúde é uma prioridade natural em qualquer cidade e é uma das principais cobranças do eleitor ao vereador”, finaliza.

Foto – Vanessa Guerra

error: Content is protected !!