Colombo registrou final de semana violento

Policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar atenderam na tarde da última sexta-feira (12) um caso de assassinato na Rua Madagascar, no Bairro Jardim Fátima, em Colombo. A vítima, identificada como Luciano Pires Rodolfo (45), o “Diabão”, foi executado com 14 tiros em frente a uma residência da região.
Segundo informações fornecidas por testemunhas, os suspeitos chegaram em um veículo preto, se apresentaram como policiais militares e pediram para Luciano levantar as mãos. Na sequencia, os tiros foral disparados. O corpo da vítima foi encaminhado logo em seguida para o IML (Instituto Médico Legal ) e a Delegacia de Colombo segue investigando os motivos do crime e tentando identificar os criminosos.

Já na madrugada do sábado (13), um casal que caminhava pela Rua Rio Taquiri, no bairro Roça Grande, acabou sendo baleado. A mulher, de 37 anos, teve dois ferimentos, um na região da coxa e outro no joelho. Já o homem que a acompanhava, de 34 anos de idade, foi atingido por três disparos, dois na barriga e outro nas nádegas, que também atingiu o fêmur. O Siate, acionado para atender o casal, acabou encontrando a mulher antes e precisou acionar outra ambulância para atender o homem, que apresentava ferimentos mais graves. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e o rapaz para o Hospital Bairro Alto. Ambos não correm risco de morte. Ainda segundo a vítima masculina, esta é a terceira vez que tentam matá-lo. A polícia confirmou que ele já possui várias passagens pelo sistema

São Gabriel
Já na noite deste domingo (14), um assalto a um carrinho de cachorro quente na Avenida São Gabriel terminou com o suspeito morto. O caso foi registrado por volta das 22h15 e de acordo com informações repassadas pela PM, um dos clientes do comércio era Guarda Municipal, que reagiu a tentativa de assalto e acabou baleando o criminoso com um disparo. O Siate chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. Testemunhas confirmaram que o rapaz chegou armado exigindo o dinheiro e celular dos clientes.

Foto – Josinel dos Santos

error: Content is protected !!