O município de Colombo recebeu dois prêmios de Destaque Estadual da Regional Leste 2016 – durante o 2º Encontro Estadual de Pontos de Atendimento do Estado do Paraná, – realizado em Curitiba. O evento, que aconteceu no dia 01 de fevereiro, foi promovido pelo Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná, SEBRAE-PR.

O prêmio tem como objetivo reconhecer os trabalhos realizados pelo Comitê Gestor em relação ao planejamento, execução e cumprimento de metas, assertivas que estimulam o desenvolvimento econômico do município através do Ponto de Atendimento.

Na manhã desta terça-feira, 7, a Prefeita de Colombo Beti Pavin acompanhada do Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa participou da entrega dos prêmios aos servidores da Secretaria Municipal e da ACIC (Associação Comercial, Industrial Agronegócio e Serviços de Colombo).

“Colombo mais uma vez teve o seu trabalho reconhecido pelos indicadores do SEBRAE. Parabenizo a todos pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Nosso município tem muito potencial econômico e queremos desenvolver e ampliar cada vez mais”, disse a Prefeita Beti Pavin.

Vale lembrar que a região Leste contempla 37 municípios do Paraná, Curitiba, região metropolitana, Vale do Ribeira e Litoral.  “O evento foi muito bom porque teve como objetivo fomentar as trocas de experiências, compartilhamento de boas práticas e novos conhecimentos difundidos através de palestras e seminários no decorrer do dia”, ressaltou Milgioransa.

Sobre o Ponto de Atendimento

O P.A. foi implantado e viabilizado no Município de Colombo por meio do Programa Cidade Empreendedora, que oportunizou a Implantação do Ponto de Atendimento em Colombo através do termo de compromisso Nº 04/2015, assinado em 7 maio de 2015, ajustado e acordado a Parceria entre ACIC, SEBRAE E Prefeitura  de Colombo.

O Ponto de Atendimento (P.A.) visa disseminar a cultura empreendedora e formalizar e consolidar os negócios dentro do município. Promover o desenvolvimento da Cidade onde está implantado, além de estimular a tecnologia e a Inovação. Oportunizando o tratamento diferenciado e preferencial as Empresas de Pequeno Porte e Micro Empresas dentro do município.

“Desde o inicio do seu mandato, a Prefeita Beti Pavin, consolidou políticas públicas agressivas e assertivas que contemplasse o desenvolvimento socioeconômico do município colhendo resultados significativos através de aferimentos dos resultados mensurados pelo SEBRAE-PR. Conforme os prêmios recebidos em 2016”, enfatizou o secretário da pasta.

Compartilhe nas Redes Sociais: