Colombo celebra aniversário com música, cultura e esporte

No dia 5 de fevereiro, Colombo completa 128 anos de Emancipação Política. A Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, promoverá durante o mês de fevereiro uma programação especial – que levará música, cultura e esporte mais perto da população.

 “São 128 anos de história, cultura, trabalho e desenvolvimento. Quero parabenizar a nossa cidade, todos os colombenses, que com a força de seus trabalhos, estão diariamente construindo uma cidade melhor para morar”, disse a Prefeita de Colombo, Beti Pavin.

Eventos
As apresentações musicais acontecem nos dias 5, 6, 7, 8, 17 e 24 e ficarão por conta da Fanfarra Municipal de Colombo (Famcol), Banda Racional e Quarteto de Metais e terão como palco a Casa da Cultura e os terminais metropolitanos: Maracanã, Guaraituba e Roça Grande.

O Departamento de Cultura lançou o Prêmio Poesia Colombo, que visa à valorização de escritores e poetas locais. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, gratuitamente. A premiação também busca homenagear a cidade por meio da temática “Colombo em seus 128 anos”.

Já o Departamento de Esporte realizará, no dia 03 de fevereiro, às 8h, em alusão aos 128 da cidade, a Taça da Uva de Karatê Olímpico, no Ginásio Gilmar Antônio Pavin. O evento busca reunir atletas de todo o estado.

Foto – Divulgação/PMC

 

error: Content is protected !!