Câmara de Colombo oficializou troca de vereadores para 2018

Na tarde da última quinta-feira (01), a Câmara Municipal de Colombo realizou a cerimônia oficial de posse do novo Vereador do município. Substituindo o Vereador DR. Antoninho, que assumirá a pasta da Secretaria da Saúde local, Gil Gera foi anunciado como o novo representante da população na casa legislativa. Em 2017, Gil trabalhou como assessor da Secretaria de Saúde de Curitiba e já conta em sua trajetória política com um mandato como vereador de Colombo, retornando para mais uma gestão neste ano. 

Empossado pelo Presidente da Câmara, Vagner da Aviação, ele falou sobre a nova oportunidade e os desafios de sua segundo passagem como vereador colombense. “Me sinto muito honrado por novamente fazer parte deste grupo para mais um mandato e queremos desempenhá-lo com bastante afinco, dedicação, representando o nosso povo. Cumprimento de forma especial os educadores, aos quais eu tenho um carinho especial. Também acompanhei os embates que foram feitos nesta casa e tenho um respeito muito grande por cada um dos vereadores presentes, porque independente de partido e opinião política, temos que realizar a vontade do povo.  Vou lutar pelo restabelecimento da ordem e ser parceiro dessa presidência e dos outros vereadores, fazendo com que o povo veja a câmara de outra forma”, afirmou o novo representante. 

Ele também elogiou o trabalho e o legado do seu antecessor, DR. Antoninho, pelo desprendimento de se licenciar da posição atual para assumir a secretaria de saúde.  Após a sua fala, ele assinou ao lado dos representantes da mesa da câmara o seu termo de posse e recebeu um exemplar da Lei Orgânica de Colombo e do Regimento Interno da Câmara Municipal. 

FOTO – MARCOS GARCIA

error: Content is protected !!