Torneio solidário e futsal feminino em destaque

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Juventude, realizou no domingo (12) mais um torneio de Futsal Masculino Solidário, arrecadando cerca de 150 brinquedos doados pelas equipes participantes no ato da inscrição. Esses brinquedos serão entregues no período do Natal e se juntarão aos mais de 300 arrecadados em outubro durante 1º Torneio Solidário de Natal, realizado no Ginásio do Santa Terezinha.  Esta nova edição aconteceu no Ginásio do Guaraituba e contou com 10 equipes participantes.

O 1º Lugar ficou com a equipe do Cerro Colombense, seguido pelo Unicuritiba, vice-campeão, e o JE Futsal, 3º colocado. Além do título, o Cerro ainda confirmou o goleiro menos vazado (Willian – 3 gols) e o Artilheiro desta edição (Leandro 10 – Gols).

O Futsal Feminino também foi destaque no final de semana, com a classificação da equipe Sub-17 para o Quadrangular Final do Campeonato Estadual da categoria. Atuando em Cambé, as meninas superaram as dificuldades e levaram o Colombo/CEP até fase final da Taça Paraná após dos empates e uma vitória. Além da fase decisiva do Estadual, a equipe se prepara também para o Escolar Sub-17, em Natal.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!