Seletivas do futsal feminino para 2018 começaram nesta segunda-feira

O futsal feminino de Colombo começou nesta segunda-feira (29) a dar mais um passo importante para a sua temporada de 2018, com a abertura de semana das seletivas de atletas para as competições deste ano. Ontem à tarde, a comissão técnica esteve recebendo no Ginásio Municipal Célia Ceccon, no Rio Verde, atletas até 19 anos para a realização dos treinos, visando a formação do novo grupo. Também ontem, no Ginásio do Santa Tereza, atletas com idade superior aos 18 anos também deram início ao período de treinos.

As atividades continuam nesta terça-feira (30), com atividades no ginásio Leandro Alberti, à partir das 15h30, e novamente no Rio Verde, às 20h. Para participar, as meninas precisam comparecer ao local do treinamento com a roupa de adequada para a atividade e portando um documento de identificação original. O último dia de testes acontece nesta quarta-feira (31), com treinos a partir das 9h30 no Ginásio João Heua. Apenas no Rio Verde os treinos possuem idade máxima de participação (18 anos).

Um dos principais destaques do esporte de Colombo em 2017, o futsal local conquistou títulos e medalhas nos jogos escolares, metropolitano e da juventude no último ano, em diferentes categorias. As meninas também participaram da série ouro do futsal paranaense e da Copa do Brasil da modalidade. Responsável pela equipe, a treinadora Daniely Quadros representou Colombo na Espanha em novembro do ano passado e a ajudou a equipe feminina a conquistar o campeonato mundial de futebol de salão clássico feminino, além de comandar as meninas colombenses em diversas competições durante o ano.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!