Santa Mônica realiza seletiva de futsal em Colombo neste sábado (01)

O departamento de esportes do Santa Mônica Clube de Campo realiza neste sábado (01) a seletiva de futsal – 2017 no município de Colombo. A partir das 9h, no ginásio Leandro Alberti, jovens nascidos entre 2000/2001 e 2002/2003 poderão fazer parte da seletivas nas categorias Sub 15 (9h) e Sub 17 (11). O objetivo do Clube é dar a oportunidade para os atletas da região mostrarem o seu talento e, caso sejam selecionados, disputem competições oficias da Federação Paranaense de Futsal e da Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

Referência na formação de atletas na modalidade, o Santa Mônica oferece treinos diários nas categorias Sub 9, 11, 13, 15 e 17, além da escola de goleiros, que também contemplam atletas dos 9 aos 17 anos.

No mesmo dia, no ginásio C (localizado nas dependências do clube), o Santa Mônica promove o Festival de Inverno de Ginástica Rítmica. A partir das 9h, as competidoras participarão das atividades nas categorias Iniciante, Junior e Master. O valor das inscrições, encerradas nesta quinta-feira (29), foi de R$ 20 para todas as categorias. Segundo o cronograma oficial do evento, mais de 100 atletas deverão participar desta edição. O Santa Mônica realiza de terça a sábado em sua sede os treinos da modalidade nas categorias Iniciante Baby, Iniciante, Iniciante II e avançado.  A ginástica rítmica possui elementos da dança combinados com inúmeras dificuldades aliados à combinação de aparelhos como corda, bola, arco, maças e a fita. Trata-se de uma atividade muito interessante e que trabalha habilidades como coordenação motora, força e flexibilidade, destrezas fundamentais para o desenvolvimento infanto-juvenil. 

No final de semana seguinte, o clube também será palco do Circuito Paranaense de Tênis em Dupla. O evento está marcado para os dias 6, 7, 8 e 9 de julho e é promovido pela Federação Paranaense de Tênis, valendo pontos para o ranking estadual. Mais de 250 tenistas de Curitiba e Região, a partir dos 11 anos de idade, estarão fazendo parte das disputas nas categorias masculinas e femininas.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!