Penharol inicia 2018 com confraternização

Dando início as atividades no ano de 2018, a equipe principal do Penharol Esporte de Clube realizou no último domingo (28) um jogo de confraternização contra o time time de futsal do Projeto PEC. A partida foi realizada no Campo do Boixininga e terminou com vitória do time principal por 9×2. Apesar de um primeiro tempo equilibrado, o segundo tempo foi dominado pela equipe vencedora, que construiu goleada graças ao seu jogo coletivo. O trio Ricardo, Jack e Gabrielzinho anotou dois gols cada. Os outros três gols da equipe principal foram feitos por Edvam, Michel e Gabriel.

Logo após o duelo amistoso, foi realizado a premiação do Penharol e do Projeto PEC com os melhores do ano de 2017. O artilheiro da temporada foi o atleta Edvam, com 25 gols, que levou o troféu pra casa. No futsal feminino, Tamires, com 44 gols anotados, ficou com o prêmio de artilheira do PEC no último ano. Os atletas revelação foram Bruno do futebol e campo e Patrick do futsal masculino do Penharol. Já o prêmio de melhor jogador ficou com França no futebol de campo e Gy no futsal. Fechando as premiações, Ricardo ficou com o troféu de destaque do ano na equipe principal e Cachorro no futsal masculino.

A atleta Faby também foi homenageada na oportunidade com o prêmio de “Atleta Modelo do Projeto PEC”, por conta do seu compromisso, dedicação, empenho, liderança e fidelidade ao Penharol na útlima temporada. Já o atleta Leandro recebeu o prêmio de gol mais bonita de 2017.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!