Paraná conquista Campeonato Brasileiro de Muay Thai

No último fim de semana a Federação Paranaense de Boxe Tailandês colocou a bandeira do Paraná no lugar mais alto posto no pódio do Campeonato Brasileiro de Muay Thai, conquistando o Bicampeonato Nacional por estados através da entidade CBM – Confederação do Brasil de Muay Thai. O estado foi representado por uma delegação formada por campeões e vice campeões do 8º Campeonato Paranaense de Muaythai, realizado em julho na cidade de Colombo. O Campeonato Brasileiro de Muaythai foi realizado em Piçarras, no litoral de Santa Catarina,  promovido pela CBM e organizado pela FEMMESC – federação de Muay Thai e MMA do estado.

A delegação paranaense foi composta por 60 atletas, que deram o seu melhor desde o deslocamento à cidade catarinense, batendo o peso das respectivas categorias e realizando grandes combates. O  Paraná conquistou o título por estados estabelecendo 28 campeões, 18 vice campeões e 4 terceiros colocado, seguido pelo estado anfitrião na 2ª colocação com 27 campeões e o estado de São Paulo, em terceiro, com 26 triunfos.
.Além do título por estados, a equipe paranaense World Strong Fight Team, liderada pelo grão mestre Edinei Pedroso, conquistou também  o título por equipes. O atleta João Abraão levou o título de melhor luta do evento e Felipe Cardoso dos Santos ficou com o título de Nocaute mais rápido com o tempo de 15 segundos de luta, ambos atletas da equipe Thainaja e residentes em Pontal do Paraná.

FOTO – Divulgação

error: Content is protected !!