Meninas do futsal conquistam 1º lugar nos Jogos da Juventude

As representantes de Colombo na Série B dos jogos da juventude do Paraná, disputados em Ivaiporã, encerraram a participação no futsal feminino com o título estadual da categoria. Durante a final, disputada na manhã de ontem contra o time de Castro, as meninas do Colombo/CEP/Santa Mônica novamente superaram as dificuldades e bateram as rivais pelo placar de 2×1, confirmando a conquista. As atletas Iza e Helo marcaram os gols da equipe na decisão. Iza, aliás, finalizou a competição como a artilheira colombense, com sete gols anotados.

Na quarta-feira (30), as meninas já haviam garantindo o acesso a série A dos Jogos da Juventude em 2018 com a confirmação da vaga na decisão após a vitória contra o Ouro Verde  por 3×1. Durante toda a competição, a equipe anotou 18 gols em cinco jogos disputados e confirmou o favoritismo.

Com o triunfo, o time terá a chance de disputar e conquistar a Série A no próximo ano. O título em Ivaiporã ajudou a coroar um ano de conquistas para o Sub-17 feminino de Colombo, campeão da Taça Paraná Sub-17 e vice-campeão dos Jogos Escolares do Paraná.  A técnica Daniely Quadros é a responsável pelas equipes juvenis e adulta de Colombo.

LISTA DAS ATLETAS CAMPEÃS
Jaque, Maju, Bianca, Yasmin, Iza, Mariana, Helo, Pamela, Thaissa, Maria, Tamires, Giovana.

FOTOS – DIVULGAÇÃO/Thais Fernanda Mendes

 

error: Content is protected !!