Karatê e Mountain Bike reuniram atletas colombenses

No final de semana que antecedeu mais um aniversário do Município de Colombo, a prefeitura local promoveu, por da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude, mais dois eventos que agitaram o esporte local e reuniram grandes atletas do Karatê do Mountain Bike colombense e também de todo o Paraná. No sábado (03), o Ginásio Municipal Gilmar Antônio Pavin, no Bosque Municipal da Uva, foi palco do Copa Colombo de Karatê. Com a participação de 180 atletas, alguns deles do Rio de Janeiro e São Paulo, o evento realizado em parceria com a Associação Colombo Karatê Club não registrou nenhuma lesão grave e contou mais uma vez com uma disputa em alto nível por parte dos lutadores.

Representando o município na Copa, os atleta da Associação Colombo Karatê Club se sagraram campeões na pontuação geral desta edição, que teve como vice-campeã a Academia Shackugan de Piraquara e n 3ª posição geral a equipe da APAK, de Ponta Grossa. A Academia Oda Kai, de Cascavel, ficou com a 4ª colocação geral. Um dos organizadores da competição, o Presidente da Associação, Daniel Gomes, agradeceu a todos os presentes ao evento, aos pais dos alunos e também aos àrbitros pelo andamento tranquilo da competição.

Mountain Bike
No domingo (04) foi a vez do Sítio do Caqui receber a 1ª ediçao de 2018 do Circuito das Estações de Mountain Bike. A etapa colombense abriu o calendário da prova, que ainda contará com edições em Itaperuçu (Abril), São Luiz do Puranã (Junho) e Contenda (Setembro). Ao, todo, mais de 750 atletas participaram das categorias Kids, Light 20km, Sport 31km e Pro 47Km. Além das provas, o evento também contou com food trucks e espaços de convivência para atletas e visitantes, que aproveitaram a manhã ensolarada no Sítio do Caqui. Esta edição também contou com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude de Colombo.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!