Imperial supera Gralha Azul e conquista a Copa Folha de Tamandaré

Um duelo colombense marcou a grande final da Copa Folha de Tamandaré, Edição de 2017, realizada neste domingo (7). Jogando no Estádio Municipal de Almirante Tamandaré, Imperial e Gralha Azul duelaram pelo título da competição, após campanhas dominantes nas fases classificatórias e no mata-mata. Na grande decisão, as defesas levaram a melhor sobre os ataques e o jogo ficou no 0x0 durante os 90 minutos, precisando da disputa dos pênaltis para confirmar o grande campeão. Durante as penalidades, melhor para o Imperial, que foi mais eficiente que o rival e confirmou o título.

Na edição de 2017, o imperial participou de 14 jogos, vencendo em 10 oportunidades, perdendo apenas três e empatando outro, exatamente na decisão de domingo diante do Gralha. Na primeira fase da Copa, a equipe colombense passou em 2º lugar, formando um novo grupo ao lado do Bonanza e do próprio Gralha Azul, no qual, também acabou avançando novamente na 2ª posição, desta vez para as semifinais.
Após uma vitória no jogo de ida contra a equipe do Santiago, o Imperial foi derrotado pelo mesmo placar em Piraquara, saindo vencedor do confronto na cobrança de pênaltis. Esta foi a primeira final dos colombenses na Copa Folha de Tamandaré, conquistando um título inédito em sua história.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!