Ginásio do Tarumã recebe Copa Curitiba SMELJ de Judô no domingo (27)

O Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson de Almeida será palco no próximo domingo (27) da Copa Curitiba SMELJ de Judô. O evento promovido pela Secretaria Municipal  de Esporte, Lazer e Juventude acontece à partir das 8h com as disputas das categorias masculinas e femininas no Sub 18, Sub 21 e Sênior.  Também serão realizadas as lutas do Sub-15, 13, 11, 9 e 7 ao longo do dia, com uma programação que deve ser finalizada apenas no final da tarde. 

As últimas inscrições foram realizadas até ontem, com o preço fixo de R$40 por atleta. A Secretaria também estará aceitando, no dia do evento, a doação de livros novos ou usados, que serão revertidos as entidades registradas.  Todos os atletas participantes serão premiados e precisarão comparecer quinze minutos antes do horário oficial do início das lutas.

Tarumã
A competição faz parte do novo calendário previsto para o Ginásio do Tarumã, reinaugurado em maio deste ano e que já recebeu, entre outras atrações, torneios de MMA, as disputas dos jogos Escolares da Juventude e partidas de basquete do IFPR. 

Foto – Divulgação/Jaelson Lucas/Aen

error: Content is protected !!