Futsal feminino e masculino do município em destaque neste sábado (20)

As equipes masculina e feminina que representam o município no futsal estadual estarão em destaque neste sábado (20). Pela abertura da Série Ouro na categoria feminina, as meninas colombenses viajam até Cianorte para enfrentar as atuais campeãs Unipar/C.A.F.E Futsal, em duelo marcado para as 19h45 no ginásio Tancredo Neves. Em 2017, o Colombo Futsal/CEP busca surpreender na competição.
Em entrevista ao Jornal de Colombo, a treinadora da equipe, Dany Quadros, falou sobre a preparação para a nova edição da Série Ouro. “A equipe se apresentou na 2ª semana de fevereiro e realizou um mês de pré-temporada. Participamos de quatro torneios e saímos vitoriosos dos quatro, além de termos tido a oportunidade de participar da Copa Kagiva, em Toledo, conquistando o 3º lugar geral. A equipe também realizou jogos contra times masculinos, visando melhorar a preparação física”, contou.

Em relação as novidades no elenco para 2017, apesar de algumas saídas importantes, a equipe foi reforçada com atletas do juvenil e com as chegadas das experientes PatriciaRibeirette, ex-Paraná Clube, Patricia Reis, formada no próprio futsal de Colombo e que estava atuando fora da cidade há 9 anos, e da colombense Manu Vieira. Ao todo, 20 jogadoras farão parte do elenco para a edição 2017.

“A expectativa é sempre buscar um lugar entre as melhores equipes do Estado. Apesar de disputarmos com clubes que possuem uma realidade bem diferente da nossa, esperamos conquistar o máximo de pontos em casa, garantindo a classificação sem precisar de repescagem. A meta é ser campeãs, mas temos que manter os pés no chão para saber lidar com as nossas limitações”, completou Dany.

Os jogos da equipe feminina em Colombo acontecerão no Ginásio Leandro Alberti, sempre às 20h30. Neste primeiro compromisso fora de casa, além do nervosismo habitual de uma estreia, o fato de estar enfrentando as atuais campeãs triplica as dificuldades, de acordo com a treinadora. “Além da ansiedade, teremos que lidar com sete horas de viagem e a qualidade da equipe rival, tri campeã do Estado”, afirmou.

Masculino
Quem também entra em quadra neste final de semana é a equipe masculina do Colombo Futsal/Santa Mônica, pela Série Prata. O duelo deste sábado (20) acontece em casa, no Ginásio Leandro Alberti, contra a equipe do São José dos Pinhais/SEMEL, às 20h30. Com nove pontos conquistados, os colombenses estão na 2ª colocação geral.

Foto– Divulgação

error: Content is protected !!