Futsal Feminino de Colombo conquista Vice-Campeonato Metropolitano

Na manhã do último sábado, em partida disputada em Curitiba, as meninas do Colombo/CEP/Santa Mônica disputaram a grande decisão do Campeonato Metropolitano de Futsal feminino, categoria Sub-17.  Precisando da vitória, a equipe acabou não sendo páreo para as rivais do Atlético-PR/Cancun e foram derrotadas pelo placar de 6×1. Mesmo com o revés, Colombo se sagrou vice-campeã na categoria, ficando entre as melhores equipes da RMC.

Ainda em 2017, Colombo joga a fase final da Taça Paraná SUB 17, em busca de mais uma boa colocação para o esporte local.  A Prefeitura Municipal de Colombo e ao Colégio Estadual do Paraná são os grandes incentivadores e responsáveis pelo sucesso do projeto.

FUT7
Outra conquista colombense no final de semana ficou por conta do Preparador Físico Luxas Roxadelli Moreira. Representando Colombo na comissão técnica da Seleção Brasileira de FUT7, Lucas se sagrou campeão invicto da Copa Intercontinental de Seleções da modalidade, disputada no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. “Agradeço a todos que me deram essa oportunidade, agradeço aos meus atletas e companheiros de seleção e também a todo mundo que torceu e viveu isso junto comigo”, afirmou Lucas nas redes sociais.

FOTO – DIVULGAÇÃO

error: Content is protected !!