Futsal de Colombo representou o município no final de semana

As equipes de futsal do município de Colombo voltaram as quadras neste final de semana para a disputa de mais uma rodada das competições estaduais da modalidade. Jogando no ginásio Leandro Alberti, no Guaraituba, o Colombo Futsal/Santa Mônica abriu o 2º turno da Série Prata contra o Santa Pellizari/Palmas Esportes, em busca de sua 5ª vitória na competição.  Atuando em casa, Colombo foi surpreendido com um início muito intenso do rival, que abriu 3×0 na 1ª etapa, em gols anotados por Anderson (2) e João Henrique.

Na volta para o 2º tempo, os visitantes anotaram o 4º novamente com João Henrique. Com o jogo em aberto, os dois times começaram a trocar gols nos 15 minutos finais. Thiago, Daniel e Rafael anotaram os gols de Colombo e Alex, Renan e João Henrique pela terceira vez, fecharam o placar em 7×4 para o time do interior. Com o resultado de sábado (24), o time permaneceu com 14 pontos e é o 4º colocado geral na tabela.  No próximo dia 8, a equipe recebe o Assifusa, de Irati, em novamente em Colombo.

Já no domingo (25), as meninas do Colombo Cep/Santa Mônica entraram em quadra pelo Paranaense da série ouro. Jogando em Ponta Grossa, o time acabou derrotado por 5×1 pelas donas da casa. Maria, Fabiane e Giselli abriram o placar no 1º tempo. Nos 20 minutos finais, Renata anotou dois gols para o Ponta Grossa e Patricia descontou para as Colombenses.  O resultado derrubou a equipe para a 8ª colocação geral da tabela com quatro pontos conquistados em cinco rodadas.

No próximo domingo (2), a equipe busca a reabilitação novamente fora de casa contra a equipe do Maringá, em duelo marcado para as 10h.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!