Futsal colombense teve resultados positivos no campeonato Estadual

No último sábado (29), o município de Colombo foi representado por suas equipes masculina e feminina, que atuam no Estadual de futsal e seguem em busca da classificação para a 2ª fase na Série Prata (Masculino) e na série Ouro (Feminino).  Atuando no ginásio Leandro Alberti, as meninas do Colombo/Santa Mônica/CEP não tomaram conhecimento das rivais do BAREC/Londrina e venceram as adversárias do interior por 17 x 2, aplicando a maior goleada desta edição até o momento.  Com o resultado expressivo, a equipe chegou aos 10 pontos conquistados em sete rodadas e é a 5ª colocada na tabela geral da competição.  Já os meninos do Colombo Futsal/Santa Mônica atuaram no litoral contra o Monte Sião/Paranaguá, em duelo válido pela 16ª rodada da Série Prata.  A partida contou com 14 gols e terminou em um empate de 7×7, conquistado de forma heróica pelos Colombenses, que chegaram a ficar quatro gols atrás no marcador. O ponto conquistado fora de casa foi o 15º da equipe nesta temporada, se mantendo na 5ª colocação geral.

Em mais uma partida disputada em casa nesta edição da Série Ouro feminina, as meninas colombenses construíram a vitória com seis gols no 1º tempo, anotados por Aline e Leticia (Dois gols cada), Mariana e Emanuelli. Na volta para a etapa final, Colombo aumentou o marcador novamente com Emanuelli e Patricia, abrindo 8×0.  O Londrina chegou a descontar com Giovana, mas Tatiane, Aline e Yasmin voltaram a aumentar a vantagem das mandantes para 11 x  1. Após o 2º gol das visitantes, anotado por Rubia, as donas da casa completaram a goleada com mais dois gols de Emanueli e Patricia e um gol de Aline e Leticia, fechando o marcador em 17 x 2, em uma noite inspirada da equipe colombense. No próximo sábado (5), as meninas voltam a atuar no Leandro Alberti contra o time de Arapongas, em duelo marcado para as 20h30.

Já a equipe masculina teve mais dificuldade e precisou se superar para voltar de Paranaguá com 1 ponto somado. Na 1 ª etapa de partida, os colombenses saíram na frente com Luiz Fernando, mas foi surpreendido pela virada logo em seguida, em gols anotados por Gabriel e Tiago (duas vezes). Nos últimos segundos do 1º tempo, os visitantes descontaram com Giancarlo.  Na volta para o 2º tempo, o Monte Sião ampliou a vantagem em gol de Marcus e Colombo voltou a descontar com Felipe. O confronto equilibrado deu lugar ao domínio dos donos da casa, que anotaram três gols seguidos com Gabriel e Lucas (2).  A desvantagem no placar e o pouco tempo no relógio forçaram os colombenses a partirem pro tudo ou nada e a tática funcionou. Em cinco minutos, o time anotou quatro gols (Felipe, Cleiton (2) e Giancarlo), empatando o confronto de forma heróica. O próximo compromisso do Colombo Futsal/Santa Mônica está marcado para o sábado (5), fora de casa contra o Ampére Futsal, às 20h30.

Foto – Divulgação/PMC

error: Content is protected !!