Futsal Colombense foi destaque nas quadras no final de semana

As equipes masculinas e femininasdo futsal colombense foram novamente destaque neste último final de semana, com a disputa das competições estaduais da modalidade. No sábado (19) à noite, o Colombo Futsal/Santa Mônica recebeu o AAEMA/Mariópolis no ginásio Leandro Alberti, em confronto válido pela 19ª rodada da fase classificatória da Série Prata. Precisando do triunfo para se recuperar na competição e subir na tabela, os colombenses foram surpreendidos com um gol dos rivais logo no primeiro minuto de jogo, mas Thiaguinho empatou na sequência e a partida seguiu equilibrada. Já nos momentos finais da etapa inicial, os visitantes voltaram a liderar o placar, garantindo a vantagem na ida para o intervalo. 

O equilíbrio do 1º tempo não se repetiu nos vinte minutos finais e o Mariópolis abriu uma vantagem importante, anotando três gols seguidos. A dupla Julio César e Luiz Fernando chegou a descontar o marcador com dois gols para Colombo, mas os visitantes foram às redes em outras três oportunidades e fecharam o placar em 8×3. O resultado ruim em casa deixou a equipe na 8ª colocação geral, com 15 pontos conquistados. No próximo sábado (26), a equipe enfrenta o Matelândia, vice-líder da competição, fora de casa.

O Leandro Alberti também recebeu na sexta-feira (18) e no sábado (19) o futsal feminino de Colombo, que entrou em quadra para a disputa da etapa regional da Taça Paraná Sub-15. Recebendo em sua casa as equipes do Atlético/PR/Cancun, Ponta Grossa/Bio Ativa e Caramuru Futsal, Colombo conseguiu se classificar para o quadrangular final da competição, que será disputada no mês de outubro. Após um empate em 2×2 contra Ponta Grossa na sexta-feira, as meninas se recuperaram no sábado e bateram Ponta Grossa por 6×2. Na partida final, contra o Atlético, o time acabou sendo derrotado por 4×2, mas garantiu a classificação na 2ª colocação geral.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!