Finalistas da Taça da Uva de Futebol Suíço estão definidos

Na tarde do último sábado (24) o campo do Parque Municipal do Roça Grande foi palco das duas semifinais da 2ª Taça da Uva de Futebol Suíço, competição que conta com o apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes, Lazer, Cultura e Juventude. As quatro melhores equipes desta edição se enfrentaram em confrontos únicos, que confirmaram a presença de Tijolão eSpartak Colombo na decisão, marcada para o próximo sábado (01).

As duas semifinais foram marcadas pelo equilíbrio. No primeiro jogo da tarde, Tijolão e Primos trocaram chances de gols durante toda a partida, mas não conseguiram furar o bloqueio adversário. Já nos segundos finais, Jean Paulo anotou o gol do Tijolão e deu a vitória à equipe, que garantiu a primeira vaga de forma heróica.

No segundo confronto da tarde, Spartak Colombo e Giluk fizeram um jogo muito parecido. No 1º tempo, o Giluk dominou a posse de bola e criou as melhores chances da etapa, acertando o travessão do goleiro rival. Na volta para o 2º tempo, a pressão do Giluk se manteve, mas o Spartak começou a assustar com seus contra-ataques e as finalizações do atacante Silva. Apesar de muita movimentação e boas oportunidades, o jogo se manteve empatado até o apito final e a decisão ficou para os pênaltis. Durante as cobranças, os goleiros das duas equipes se destacaram e o Spartak foi mais eficiente, fechando o placar em 3 x 1 e garantindo sua presença na busca pelo título.

O horário oficial da grande final do próximo sábado ainda será divulgado oficialmente. Giluk e Os Primos disputarão o terceiro lugar no mesmo dia.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!