Final de semana terá jogos decisivos no futebol Amador e Suíço

A sequencia de partidas decisivas neste final de ano dentro do futebol amador e suíço de Colombo se estende por mais esse final de semana, com a primeiro jogo da final da Liga de Futebol do Município na categorias adulta e juvenil, além das semifinais da 1ª Copa de Futebol Suíço Jornal de Colombo/São Jorge.   No domingo (03) pela manhã, quatro equipes voltam aos gramados Clube União São Jorge em busca da vitória que garantirá dois times na grande decisão desta 1ª edição. Às 10h, Spartak e Chelsea abrem a rodada com um jogo que promete muitas emoções. Única equipe com 100% de aproveitamento, o Spartak bateu o Rivais Unidos por 6×1 nas quartas de final e chega motivado para o duelo contra o rival, que superou o favorito Madimbu por 4×3, de virada, e quer novamente surpreender. A 2ª semifinal acontece às 11h e coloca frente a frente as equipes do Ouro Preto e do João Paulo II. Com uma grande vitória por 5×2 contra o Colombo Futbera, o Ouro Preto avançou de fase para enfrentar o João Paulo II, que no jogo mais emocionante das quartas de final superou o Fofa Toba de virada por 3x3e e garantiu a vaga. As partidas poderão ser acompanhadas de forma gratuita pelo público local.

Também no domingo, só que no período da tarde, acontecem os jogos de ida das finais da Liga de Futebol de Colombo. A partir das 14h, em confronto marcado para o Estádio Evaristo Trevisan, Colombo e Nacional começam a decidir a categoria juvenil. A partida acontecerá com os portões fechados, conforme ato administrativo oficializado pela organização da competição. Logo em seguida, às 16h45, o Estádio da Porteira recebe o jogo de ida entra União Guaraituba e XV de Novembro, que lutam pelo título da categoria adulta na Edição de 2017. Atual bicampeão, o XV busca o seu terceiro título seguido na competição municipal.

Estreias
Além das decisões deste final de semana, o futebol amador colombense contará com a estreia de duas novas categorias.  Pelo Campeonato Master 45, organizado pela Liga de Futebol do Município, quatro equipes começam a disputa. No domingo pela manhã, no Jardim Adriana, o Nacional recebe o Gralha Azul em partida marcada para as 10:15. À tarde, a partir das 16:15, Imperial e Alto da Cruz também duelam no Jardim Adriana. Outra categoria que terá o seu pontapé inicial dado neste domingo (03) é o Cinquentinhas, com a disputa de dois jogos. No estádio Bola de Ouro, às 10h15, Colombo e Bola de Ouro duelam. Às 14h, no Estádio da Porteira, Jogam Imperial e União Guaraituba.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!