Equipes de Vôlei do Santa Mônica participarão da Taça Paraná

Tudo pronto para o início da 17ª Taça Paraná de Voleibol. De 27 de outubro a 1º de novembro, São José dos Pinhais (PR) servirá como palco para as grandes feras do voleibol brasileiro. Nesta edição, a maior competição de voleibol da América Latina quebrou todos os recordes e colocará em quadra 154 equipes, de oito estados.

As categorias Sub-16 e Sub-18 contam com maior número de participantes, seguido do Sub-14 e Sub-21.

Para Josmar Coelho, coordenador geral da Taça Paraná, o aumento no número de participantes é reflexo do excelente trabalho realizado nos últimos anos. “Na edição passada contamos com 135 equipes, ultrapassando a nossa maior marca. Neste ano, conseguimos superar todos esses números. A Taça Paraná é reconhecida como um dos maiores eventos do voleibol brasileiro, graças ao trabalho e seriedade que aplicamos nos últimos anos”, destacou.

Pelo quarto ano consecutivo São José dos Pinhais sediará a competição. A cidade localizada na Região Metropolitana de Curitiba recebe de braços abertos a Taça Paraná, que reúne equipes de diversas regiões do Brasil.

Josmar ressalta a importância do apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. “Não posso deixar de agradecer a prefeitura de São José dos Pinhais, que através da Secretaria de Esportes, nos oferecem uma excelente estrutura. Assim podemos proporcionar uma boa competição para todos os participantes”, disse.

Parceria 361°
Para o próximo ciclo olímpico, a Taça Paraná fechou parceria com a marca esportiva 361°. Uma loja física será montada no Centro de Convivência no ginásio Max Rosenmann (Afonso Pena), onde serão comercializados os produtos da marca, com preços especiais.

Locais de competição
Ginásio Poliesportivo Max Rosenmann (Afonso Pena)
Complexo Esportivo Ney Braga
Centro de Esporte e Lazer São Marcos
APCEF
Centro Esportivo Cobra
SESC

SANTA MÔNICA
O Santa Mônica Clube de Campo contará com equipes nas categorias Sub-14 Feminino e masculino e Sub-16 Feminino e Masculino.

FOTO – Thiago Paes

error: Content is protected !!