Equipe local estreou com vitória na Copa Curitiba de Futebol Amador

Uma das novidades do esporte colombense nesta temporada, a equipe da Associação Desportiva Paranaense (ADESP) de Colombo estreou neste final de semana na Copa Curitiba de futebol amador 2018. Em partida realizada na manhã do último domingo, o time enfrentou o Passauna, no Estádio do Brasilzinho, e venceu o rival por 4×1. Disputando a série C da competição ao lado de outras onze equipes, a ADESP busca ficar entre os quatro primeiros colocados para subir de divisão em 2019.

No confronto de domingo, a equipe saiu perdendo por 1×0, mas conseguiu impor o seu ritmo e virou o placar, somando os seus primeiros três pontos na competição intermunicipal. Os gols da ADESP foram marcados por Maycon Ricardo, duas vezes,Thiago Henrique e Kayke.

“Apesar de um problema para encontrar a localização do campo e da falta de entrosamento da equipe, nós superamos as dificuldades e estreamos com vitória. Nós saímos perdendo e conseguimos virar. O campeonato promete ser muito organizado, a arbitragem foi boa e nos saímos muito bem nessa primeira partida”, afirmou o técnico da equipe, James França.

A equipe volta a atuar pela competição já no próximo final de semana. Ao lado do ADESP, também estão disputando uma vaga na série B as equipes do Elite Colombense e do União Desportiva de Colombo. Na primeira rodada, os dois times venceram os seus compromissos; 7X1 para o Elite contra o Lendários e 1×0 para o União contra o Esquadrão da Bola.

FOTO – Divulgação

error: Content is protected !!