Equipe de natação do Santa Mônica conquista medalhas em torneio Sul-Brasileiro

A Equipe de Natação do Santa Mônica participou no último fim de semana do Campeonato Sul-Brasileiro Mirim Petiz de Verão, realizada no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A competição contou com a participação de mais de 528 atletas dos três Estados do Sul do País.

O Clube foi representado por 12 atletas e conquistou 13 medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e oito de bronze. A lista de medalhistas contou com as atletas Amanda Cinque, Ana Clara Ronchi, Anna Julia Gomes, Giovanna Aita, Julia Kuroda, Leticia Kochan e as Equipes de revezamento 4x50m Livre Feminino Mirim 2, Petiz 1 e 4x50m Petiz 1.

Destaque também para a moniquense Anna Júlia Gomes que conquistou três medalhas de ouro em provas individuais e uma de prata no revezamento.

Treino de Corrida
Nesse próximo sábado (26), a Diretoria de Esportes do Clube Santa Mônica realiza um “TREINÃO ABERTO”  de corrida para todos os associados, como início marcado para as 8h.  A Professora Renata Paraná, da empresa FunSport, trabalhará técnicas de corrida na pista do clube e logo em seguida o treino será realizada no restante das dependências. 

FOTO – Divulgação/Santa Mônica

error: Content is protected !!