Duelo paranaense agitou a Superliga B de Vôlei Feminino

Na briga pela liderança, o Vôlei Positivo/Londrina recebeu São José dos Pinhais na noite do último sábado, (03), pela abertura da segunda rodada da Superliga B feminina. Jogando em casa com apoio da torcida, as londrinenses venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/16 e 25/23, em 1h32min. O duelo aconteceu no ginásio Mãe de Deus, em Londrina.

Após conquistar a segunda vitória consecutiva, o Vôlei Positivo/Londrina segue na primeira colocação, com 6 pontos. Mesmo com a derrota, São José dos Pinhais permanece entre os três primeiros, somando 3 pontos.

A ponteira Amanda Daniele teve atuação destacada na partida, o entrosamento da equipe e o fator casa foram determinantes na vitória diante das são-joseenses. “A nossa equipe está muito entrosada. Estamos treinando muito forte e construindo cada degrau para alcançar nosso objetivo. Os torcedores nos receberam de braços abertos, fizeram uma verdadeira festa e tiveram participação direta nesta vitória”, disse.

Após a derrota, o técnico Alexsandro Paiva analisou a partida. “Fizemos um bom jogo. A torcida lotou o ginásio e protagonizou uma verdadeira festa. A equipe de Londrina é muito forte e nós encontramos um pouco de dificuldade na marcação. Esperávamos uma partida muito difícil, pois são duas equipes que estão na briga pelo título. Hoje tivemos a estreia da ponteira argentina Carla Castiglione, que teve uma boa atuação, mas ela ainda vai crescer e ajudar bastante a nossa equipe”, afirmou o comandante de São José dos Pinhais.

PRÓXIMA RODADA
Na próxima quinta-feira (08.02), pela terceira rodada, o Vôlei Positivo/Londrina viaja até Lavras (MG) para duelar com o Lavras Vôlei. A partida acontecerá, às 19h30, no ginásio do Lavras T.C. No mesmo horário, no ginásio Palácio de Cristal, em Curitiba, São José dos Pinhais enfrenta o Curitiba Carob House/CMP. Os ingressos para o clássico paranaense já estão à venda no Disk ingressos.

FOTO – FABIO SILVA

error: Content is protected !!