Definidos os semifinalistas da Taça da Uva de Futebol Suíço

Na tarde do último sábado (10), o Parque Municipal do Roça Grande recebeu as disputas das quartas de final da Taça da Uva de Futebol Suiço, outra competição promovida pela Prefeitura do município por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Cultura e Juventude. Nos jogos das 14h30 da tarde, vitórias das equipes do Os primos e Tijolão, que golearam os seus rivais e confirmaram uma vaga entre os quatro melhores da competição.

Sem dar chance para os adversários do Lima ADM, a equipe do Os Primos dominou as ações desde o 1º minuto de jogo e goleou por 5×0, garantindo a sua presença nas semifinais. A equipe se classificou para as quartas de final na 2ª colocação do grupo E, com seis pontos. Já o Tijolão também goleou o seu rival, o Sharks, por 5×1 e garantiu a vaga. Na fase classificatória, a equipe foi a primeira colocada do grupo G, com sete pontos.

Fechando a rodada, às 15h45, o Giluk bateu o Madimbu por 3×1 em um jogo muito intenso e marcado por expulsões e discussão dos atletas com a arbitragem. Mesmo jogando com um a menos desde a 1ª etapa, o Giluk suportou a pressão do rival e confirmou a presença na semifinal. No Campo 2, o Spartak Colombo superou o Garotos do Parque por 2×1, em duelo muito equilibrado e decidido apenas na 2ª etapa. A partida também foi marcada pela expulsão do goleiro da equipe do Garotos do Parque, que precisou utilizar um atleta da linha para finalizar o jogo.

Com os resultados deste final de semana, as duas semifinais já estão decididas. No sábado (17), o Primos duela contra o Tijolão e o Giluk enfrenta o Spartak. O horário das partidas ainda será confirmado oficialmente pela organização do campeonato ao longo desta semana.

Fotos – Marcos Garcia

Spartak Colombo também se classificou entre os quatro melhores.
error: Content is protected !!