Decisões no futsal agitaram os jogos escolares municipais nesta sexta-feira

Os jogos escolares municipais de Colombo definiram suas duas primeiras equipes campeãs nesta sexta-feira (7). Pela manhã, os Colégios Zumbi dos Palmares e Helena Kolody decidiram a categoria feminino, Classe A (15 a 17 anos). O duelo terminou com vitória da equipe do Zumbi dos Palmares por 5×0, levando o título para a sua escola. 

À tarde, pela Classe B (12 a 14) quatro colégios entraram em quadra para a decisão do futsal masculino. Na disputa do terceiro lugar, o time do Plínio Coutinho bateu a escola Raulino Costa Curta por 4×3 e garantiu a medalha de bronze na categoria. Na grade final, vitória do colégio Caminhos da Natureza por 5×2 sobre o Zumbi dos Palmares, em um jogo muito disputado. As duas equipes foram premiadas ao fim da partida com medalhas e um troféu para a campeã. Estiveram presentes na cerimônia o Diretor de Esportes de Colombo, Paulo César Cardoso, e os vereadores Élcio do Aviário e Valdecir dos Santos, o “Vardão”.

A realização do torneio é promovida pela Prefeitura de Colombo e feita pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.  Os jogos Escolares são disputados por alunos/atletas, em duas classes: Classe A (de 15 a 17 anos), e classe B (de 12 a 14 anos). Os campeões da fase municipal em Colombo estarão disputando a fase regional que será de 5 a 11 de maio, em Campina Grande do Sul.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!