Decisões no futebol suíço e amador neste final de semana

Os dois principais Campeonatos de Futebol Amador e Suíço de Colombo retornam neste final de semana com partidas importantes e promessa de muita emoção. As rodadas decisivas das duas competições foram remarcadas para este final de semana e serão os principais destaques do futebol local. No sábado (25), a partir das 14h, acontecem as duas semifinais da categoria juvenil da Liga de Futebol de Colombo. No Estádio Beira Rio, os meninos do Roça Grande jogam pelo empate contra o Colombo após vitória de 2×1 na partida de ida.  O vencedor duela contra Nacional e Imperial, jogo marcado para o Estádio do Atuba, no mesmo horário. Na ida, triunfo do Nacional por 3×1.

Pela categoria adulta, ás 16h no Atuba, XV de Novembro e Rosário decidem a segunda vaga para a grande final. O atual bicampeão venceu o jogo de ida por 3×2 e jogo pelo empate.  O vencedor duela contra o União Guaraituba, que já está garantido na final. Além das decisões na Série Ouro, a Liga de Futebol de Colombo promove no mesmo dia a 5ª rodada da Série Prata, com a realização de mais uma partida. A partir das 16h30, Alto da Cruz e Colombense jogam no Estádio do Juventus.

Futebol Suíço
Já no domingo (26), as equipes que passaram de fase na 1ª Copa de Futebol Suíço Jornal de Colombo/São Jorge retornam aos gramados para o início do mata-mata. Às 10h, o Madimbu, 1º colocado do Grupo A, duela contra o Chelsea em busca de uma vaga na semifinal. No mesmo horário, o Ouro Preto enfrenta o Colombo Futbera, equipe que conta com o melhor ataque desta edição (22) e o artilheiro (Claudinei – 9 Gols). Logo em seguida, a partir das 11h, Spartak x Rivais Unidos e Fofa Tobax João Paulo II fecham as quartas de final.

Os jogos acontecem nos dois campos anexos ao Clube União São Jorge, com entrada gratuita para o público.

FOTO – MARCOS GARCIA

error: Content is protected !!