Copa Kagiva de Futsal começa nesta quarta-feira (30)

Acontece nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, no Santa Mônica Clube de Campo, a abertura oficial da Copa Santa Mônica Kagiva de Futsal. O campeonato, que conta com a chancela da Federação Paranaense de Futsal, reunirá nesta quarta edição 30 equipes em disputas nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, com a participação de mais de 350 atletas de Futebol de Salão. Entre as equipes mais tradicionais desta edição, além do Santa Mônica, estão o Clube Curitibano, o Diamante Futsal, a Escola Coxa Guaraituba, entre outras.

 A Copa Santa Mônica Kagiva de Futsal é uma das maiores competições da modalidade em Curitiba e Região e chega a sua 4ª edição neste mês de agosto. O cerimonial de abertura iniciará a partir das 19h30 no Ginásio B do Santa Mônica e em seguida, serão realizadas algumas partidas da primeira rodada. Os próximos jogos irão acontecer nos dias 2 e 4 de setembro e as partidas acontecerão de domingo a domingo. O evento é aberto ao público e está previsto para ser finalizado no primeiro final de semana de dezembro.

O confronto de estreia acontece entre Santa Mônica e Monte Harebe no Sub-9, às 19h15. Logo em seguida, pelo Sub-11, o Santa Mônica Gold volta a enfrentar  o Monte Harebe, em confronto marcado para as 19:50. O Coxa Guaraituba, de Colombo, abre a sua participação no Sub – 9 contra o Clube Curitibano. Fechando o 1º dia, o Santa Mônica Star enfrenta o Clube Curitibano no Sub-11. O público que for acompanhar a estreia concorrerá a sorteios e brindes oferecidos pela organização.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!