Copa de Futebol Suíço/Jornal de Colombo/São Jorge retornou

Na manhã do último domingo (29), a 4ª rodada da fase classificatória da 1ª Copa de Futebol Suíço Jornal de Colombo/São Jorge foi finalmente disputada, após uma série de adiamentos por conta das fortes chuvas que caíram no município no mês de outubro. Nos dois primeiros confrontos do dia, destaque para o grupo C, com os duelos entre Spartak e Med Prev e Fut Santa Fé e Rivais Unidos.  Na abertura da rodada, vitória do Spartak por 5×3 sobre o rival Med Prev, assumindo a 1ª colocação da chave com nove pontos conquistados. Os gols do Spartak foram anotados pelos atletas Antonio, Paulo Ricardo e Elias, autor de três gols na partida. Pelo Med Prev, a dupla Victor (Duas Vezes) e Rodrigo foram os autores dos gols. O Med Prev é o terceiro colocado, com três pontos. No segundo jogo do grupo C, o Rivais Unidos só precisou entrar em campo para confirmar a sua vitória por W.O sobre o Fut Santa Fé, que acabou eliminado da competição.  Na última rodada do Grupo C, Spartak e Ouro Preto decidem o 1º lugar geral e o Med Prev duela contra o Rivais Unidos pela última vaga da chave para a 2ª fase.

No encerramento do Grupo B, o Fofa Toba garantiu a sua classificação ao bater o Arueira por W.O, ficando com a 2ª  colocação geral com nove pontos. No último jogo do dia, o Colombo Futbera bateu o Chelsea por 8×3 e terminou a 1ª fase na liderança da chave, com os mesmos nove pontos, mas saldo e número de gols anotados maiores que o Fofa Toba. Os atletas Claudinei (3), William (2), Eugenio, Felipe e Jorge, fizeram os gols da equipe durante a goleada deste domingo. Pelo Chelsea, que se classificou na 3ª posição com seis pontos, Eduardo anotou duas vezes e Allan fechou o placar

Intermunicipal
No futebol de campo, o destaque ficou por conta da participação colombense no Campeonato Intermunicipal da modalidade. Pela Copa dos Campeões, categoria 35 anos, o Bola de Ouro empatou com o 40 Graus de Curitiba por 2×2 na partida de ida, válida pelo mata-mata da 2ª fase.  Já pela Copa dos Campeões, categoria 50 anos, o Cruz Azul bateu o Alto da Cruz no duelo caseiro da rodada por 3×1. O confronto foi válido pela fase de classificação. Fechando a participação Colombense, o União Vila Zumbi foi venceu o Londrininha por 2×1 na Copa 40 Anos.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!