Colombo sedia 120º Corrida da Lua Cheia neste sábado (27)

O Parque Municipal da Uva será palco neste sábado da 120º Corrida da Lua Cheia, edição de Colombo. A partir das 20h, os corredores locais e visitantes disputaram a primeira prova do ano, nas categorias masculinas e femininas. Na principal distância, as  disputas acontecem em 8,4km, com premiação aos cinco primeiros lugares geral. O mesmo esquema acontecerá nas provas de 4.2km. Na premiação por faixa etária, os três primeiros colocadas na prova de 8,4km receberão troféus. Para quem prefere uma caminhada, o evento também contará com uma prova participativa de 4,2km, na categoria mista. Esta será a primeiro de 12 provas mensais marcadas para 2018 em colombo. Em fevereiro, o evento acontece no dia 24.

A prova conta com apoio da Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude.

IMPORTANTE
Todos os atletas deverão estar no local determinado até 10 (dez) minutos antes da largada. Só poderão entrar no local de concentração, para a largada, os atletas devidamente inscritos, portando numeral de peito com chip.

A largada será em frente ao Pavilhão de Eventos dentro do Bosque, seguirá pela rua interna, Rua Mal. Floriano Peixoto, Rua XV de Novembro, Av. João Batista Lovato, Rua José Cavassim, Rua Jose Leal Fontoura, Rua Padre Francisco Bonato, Rua Antonio Pupi e Rua Pio Bonato devidamente sinalizadas e com marcações aferidas de quilômetro a quilômetro, com staffs e orientadores até seu final.

Area de dispersão estará logo após a linha de chegada dos atletas, que contará com postos de hidratação e alimentação, guarda-volumes, vestiários e locais para entrega de numeral com chip e recebimento de medalhas de participação e de kit com lanche.

FOTO – DIVULGAÇÃO

error: Content is protected !!