Colombo Futsal/Santa Mônica vence a terceira seguida na Série Prata

A equipe do Colombo Futsal/Santa Mônica, que representa o município na Série Prata do futsal paranaense, visitou o time do FCC/Asfuc/A.P.E  Futsal na cidade de Cascavel, em jogo realizado no último sábado (29). A partida era válida pela 3ª rodada da competição, na qual o time colombense era líder com seis pontos e duas vitórias conquistadas. No duelo de sábado, a equipe comandada pelo técnico Ives Poffo enfrentava o último time a estrear no campeonato, além da torcida adversária, mas ainda assim confirmou o triunfo por 3×2 para se isolar na liderança com nove pontos, três a mais que o Mariópolis, que sofreu a sua primeira derrota nesta rodada. Os gols do Colombo Futsal foram marcados por Daniel, Rodrigo e Matheus Bertolino.

O Jogo

Mesmo atuando fora de casa, o Colombo Futsal/Santa Mônica manteve o seu estilo de jogo agressivo e abriu o placar logo aos seis minutos da etapa inicial, em gol anotado por Daniel. A resposta dos mandantes veio dois minutos depois, com Everton, igualando o placar. Após a volta do intervalo, o jogo ganhou em intensidade e os gols voltaram a sair. Aos sete, Rodrigo colocou os visitantes novamente na frente do marcador, seguido do gol de Matheus Bertolino, aos 12, ampliando a vantagem. O time de Cascavel ainda descontou com Jhonatan, faltando cinco minutos para o apito final, mas não conseguiu o empate. Mesmo fazendo muita pressão e criando boas chances, os mandantes pararam nas grandes defesas do goleiro Andy, um dos principais destaques da equipe Colombense na competição até o momento.

Com a vitória no último sábado, o Colombo Futsal/Santa Mônica chegou ao seus 9º ponto na Série Prata, se isolou no top da tabela e alcançou a marca de nove gols em três jogos, confirmando um dos ataques mais positivos da competição até o momento.
Também em partidas válidas pela 3ª rodada, Cal/Noroeste e São José dos Pinhais/Semel empataram em 3×3, o Aymoré Futsal/Matelândia venceu o Assifusa por 7×5 e o Ampére Futsal ficou no empate de 2×2 com o Monte Sião, de Paranaguá.

Após três finais de semana seguidos em quadra, os colombenses folgam no próximo sábado (6) e retornam à competição no dia 13, em casa, enfrentando o CAL/Noroeste no ginásio Leandro Alberti, às 20h30.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!