Colombo Futsal abre participação na Série Prata nesta quinta-feira (13)

A equipe de futsal do Colombo/Santa Mônica, que representará o município na Série Prata do Futsal paranaense em 2017, abre sua participação no torneio nesta quinta-feira, fora de casa, contra a equipe do Assifusa/Caminhos do PR/ de Irati. O confronto está marcado para às 20h30 e acontece no ginásio Agostinho Zarpelon Junior (Batatão).

Em entrevista para o Jornal de Colombo, o auxiliar técnico da equipe Colombense, Lucas Roxadelli, falou sobre a expectativa para a estreia. “Esperamos por um dos jogos mais difíceis. Estreia por si só é complicada, ainda mais com uma equipe tradicional do Estado, com ginásio lotado e de torcida bem presente como acontece em Irati,” revela.

Segundo Lucas, a preparação teve início logo após o acesso e a confirmação do apoio por parte da prefeitura. Foi realizada uma pré-temporada de 15 dias com o novo elenco, que manteve a base que subiu para a prata em 2016 e foi reforçado com atletas pontuais para o campeonato deste ano.

“Gostaríamos de agradecer o apoio da Prefeita Beti Pavin, do Secretário José Amauri, do diretor de esportes Paulinho Cardoso, dos membros do departamento Serginho e Mussa, e também do vereador Vardão,” cita Lucas. A parceria também se estende à empresas locais, que ao lado da torcida Colombense, apostaram no time e querem ver dentro de quadra o sucesso do município na modalidade.

Foto – Prefeitura de Colombo/Marcio Fausto           

error: Content is protected !!