Colombo foi palco de dois eventos de Corrida no domingo (05)

Na manhã do último domingo (05), o Município de Colombo recebeu dois eventos de Corrida de Rua, que reuniram vários atletas e competidores em busca de um lugar no pódio.  A 3ª edição da Corrida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro teve início e término no Estádio Jardim Adriana, no Campo do Imperial, mais precisamente no Bairro Jardim dos Eucaliptos. As disputas aconteceram em duas categorias, 10km e 5km, masculino e feminino, com premiação em dinheiro para os três primeiros de cada uma delas, além da entrega de brindes.  Todos os competidores que completaram a prova dentro das regras e do tempo permitido também receberam medalhas de participação.

O 1º lugar na categoria 5KM Geral Feminino ficou com a atleta Gilmara de Souza, que subiu no lugar mais alto do pódio para receber o seu troféu. Já no 5km masculino, o atleta Cristiano Ribeiro ficou com a 1ª posição, seguido pelo segundo lugar Gilson Lima. Fechando a premiação das quatro principais categorias desta edição, a atleta Débora Santos conquistou o 1º lugar, acompanhada pela vice-campeã Raimunda de Lima e da 3ª colocada Débora Gomes.

A 3ª Edição da Corrida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi realizada com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio da Sua Secretario de Esporte Cultura, Lazer e Juventude.  Também foram arrecadados 1kg de alimento por inscrição, que serão doadas para o Lar de Idosas Irmas Betania.

Santa Mônica
Na mesma manhã, o Santa Mônica Clube de Campo deu início as comemorações do mês de aniversário de 56 anos com a realização de uma Corrida de 5 e 10km e de uma caminhada, que reuniu associados e atletas interessados. Os competidores foram divididos nas categorias masculina e feminina durante a prova dos 10km e de forma mista nos 5km e na Corrida Kids, que reuniu crianças em uma prova especial. Os participantes ainda receberam brindes e premiação ao final do circuito, realizado nas dependências do clube.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!