Canchas e ginásios de Colombo são revitalizados

Novas pinturas e troca de instalações estão entre as mudanças 

Com o objetivo de promover o bem estar e incentivar a população à prática de esportes, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude vem realizando obras de reformas e manutenções nas canchas de areias, bem como nos ginásios do município.

“Vamos ampliar e melhorar as estruturas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas nos bairros. Porque o esporte é saúde, une as famílias, gera amizades e traz qualidade de vida”, disse a prefeita, Beti Pavin.

As primeiras reformas foram realizadas nos Ginásios Leandro Alberti, localizado no Guaraituba e Gilmar Antônio Pavin, no Parque Municipal da Uva. Estão previstas para o mês de março o início das reformas nos Ginásios do Rio Verde, Osasco e Santa Tereza. Os serviços se concentraram na pintura da quadra – interna e externa -, na revisão nas instalações elétrica e hidráulica,  colocação de redes de proteção, além da manutenção da iluminação.

Com um cronograma estipulado pelo Departamento de Esportes, as canchas de areia também passaram por revitalização. Entre as melhorias estão a colocação de novas traves, demarcações de campo, concerto de telas e limpeza geral do local. Além disso, a praça esportiva localizada no Campo Alto está em fase de acabamento.

(Foto – Marcio Fausto/PMC)

error: Content is protected !!