Bola de Ouro vence nos pênaltis e garante o título no Master 45

O Estádio Lordes Geraldo também recebeu neste domingo (9), pela manhã, a grande decisão do Master 45 entre Bola de Ouro e Ana Terra. O campeonato, organizado pela Liga de Futebol de Colombo, precisou de uma partida extra para conhecer o seu campeão, após o Bola vencer fora de casa no jogo de ida e o Ana Terra ficar com a vitória na partida da volta.

Contando com a boa presença da torcida, as duas equipes realizaram mais uma vez um jogo muito equilibrado, que teve o domínio da posse de bola por conta dos mandantes nos primeiros minutos. Apesar da superioridade, a equipe conseguiu criar apenas uma chance clara, tendo dificuldades para superar o forte setor defensivo do rival. Ainda no 1º tempo, o Ana Terra teve um gol anulado pela arbitragem e o placar permaneceu zerado.

Depois do intervalo a partida perdeu em intensidade e o fator físico passou a influenciar na qualidade do jogo. Já nos minutos finais, o Ana Terra voltou a ter um gol anulado, o que gerou muita reclamação por parte dos atletas.  Com o 0X0 confirmado, a decisão ficou para as cobranças de pênaltis e o Bola foi mais eficiente, acertando quatro cobranças e contando com dois erros do adversário.

Após a festa em campo dos atletas e torcedores da equipe, foi realizada a premiação oficial do campeonato, que contou com a presença do Vice prefeito Sérgio Pinheiro, do Diretor de Esportes Paulo César Cardoso, e dos vereadores Elcio do Aviário e Issa, além dos representantes das três melhores equipes da competição.

Classificado com a segunda melhor campanha do returno, atrás apenas do Ana Terra, o Bola de Ouro precisou vencer o Roça Grande no último jogo da fase de classificação para confirmar a vaga na decisão.

Master 45

Campeão: Bola de Ouro
Vice: Ana Terra
Terceiro Lugar: Roça Grande
Artilheiro: Nando (Bola de Ouro – 10 Gols)
Craque: Pastor (Bola de Ouro)

Fotos – Marcos Garcia

error: Content is protected !!