Bairros de Curitiba ganham novas Miniarenas esportivas

As regionais CIC e Santa Felicidade, em Curitiba, vão ganhar miniarenas esportivas. Os novos espaços foram conquistados com emendas parlamentares da deputada estadual Maria Victoria. A miniarena tem 800 m² e é composta por um campo de grama sintética, arquibancadas, alambrados e dois containers preparados para serem vestiários. O prefeito Rafael Greca recebeu a deputada na cerimônia para assinatura do Termo de Doação, realizada na última terça-feira (10). “Curitiba te agradece, Maria Victoria, pela sua feliz ideia de trazer esse recurso”, disse Greca. O investimento para cada arena é de cerca de R$ 300 mil.

Maria Victoria salientou que o equipamento é móvel e ideal para o fomento de práticas e atividades esportivas. “Conte com nosso apoio sempre na Assembleia Legislativa do Paraná”, disse a deputada. Ela ainda parabenizou o prefeito pelo excelente desempenho dos administradores regionais.

Na Regional Santa Felicidade, a miniarena será instalada na Praça Vêneto, entre os bairros Santa Felicidade e Butiatuvinha. Essa unidade contou com apoio e interlocução da vereadora Maria Manfron. Já na Regional CIC, vai ficar na região do conjunto Vitória Régia. Em ambos os casos, os locais foram selecionados de acordo com demandas da população em audiências públicas.

Além da deputada Maria Victoria e da vereadora Maria Manfron, a cerimônia contou com a presença da administradora da Regional Santa Felicidade, Simone da Graça das Chagas Lima, do administrador da Regional CIC, Raphael Keiji Assahida, e da assessora da deputada Iraci Marques da Silva.

Foto – Jaelson Lucas/ANPR

error: Content is protected !!