Atleta do Santa Mônica é convocada para Seleção SUB-18 de Vôlei

Após as disputas da Taça Potengi de Lucena, que aconteceu em Araxá (MG), cinco atletas que vestiram a camisa da seleção paranaense foram convocadas para a seletiva da seleção brasileira Sub-18, ente ekas Kamily Alionso de Souza, do Santa Mônica Clube de Campo. Também estão presentes na lista as atletas Gabriela Carneiro de Souza (APMF/Londrina), Yasmin Sabeth Isernhagem e Julia Vieira Lawrenz (Círculo Militar do Paraná), e Ana Luiza Rudiger (PM Palotina).

O período de treinamentos acontecerá de 24 de janeiro a 7 de fevereiro de 2018, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O acompanhamento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) durante as competições de base faz parte de um mapeamento para identificar atletas com potencial e fazer um trabalho de monitoramento junto aos clubes.

Mais Paraná
No masculino o Paraná também segue em evidência. No início de dezembro, o atleta Joao Vitor Rosa Adriano, da Associação Vila Velha/Ponta Grossa, também foi convocado para o período de avaliações, que acontecerá no CDV. 

FOTO – Divulgação

error: Content is protected !!