Atleta colombense é homenageado na Câmara de Vereadores

Na tarde da última terça-feira (8), o atleta colombense, Vitor Gabriel Motin, do atletismo, foi recebido na câmara pelos vereadores do município. A homenagem ao jovem de apenas 16 anos foi realizada a pedido do Vereador Edson Baggio, que entregou a Vitor uma placa, representando as congratulações da casa em reconhecimento as suas conquistas no esporte.

Em 2017, o esportista já participou de duas competições internacionais, o Mundial Sub-18 de atletismo em Nairobi, no Quênia, e o Mundial Sub-19 de atletismo escolar, em Nancy, na França, ambas realizadas no último mês de julho.  Na Europa, Vitor conquistou a quarta melhor marca no lançamento de disco e foi o brasileiro que mais somou pontos entre a delegação nacional, ajudando o país a conquistar o primeiro lugar geral da competição.

Durante a cerimônia da entrega da homenagem, ele falou sobre a experiência internacional e sobre as suas principais marcas no atletismo. Além de Vitor, membros da comissão técnica da equipe do Valetão, campeã da 2ª Taça da Uva de futebol suíço, e do XV de Novembro, campeão da 1ª Taça da Uva de futebol, também receberam placas dos vereadores da casa, sendo parabenizados por suas conquistas.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!