Atleta Colombense de MMA vence luta em evento internacional

Evento contou com atletas internacionais e aconteceu na Região Metropolitana

O atleta Colombense de MMA Max Lima subiu ao octógono no último sábado 918) para a disputa do “Brave 3 Battle in Brazil”. O Lutador participou do card preliminar desta edição e derrotou o seu adversário, Bruno Roverso, por nocaute no 1º Round.

O evento aconteceu no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, e contou com 10 lutas entre os cards principais e preliminares. Max luta no peso-pena, tem 66kg e 1,70. Seu recorde no MMA é de 8 vitórias e 3 derrotas, apenas aos 25 anos de idade. O Jovem lutador treina na academia Evolução Thai, uma das referências do esporte no país e que tem sede em Colombo. 

Evento

Original do Bahrein, o BRAVE 3 foi realizado pela primeira vez no Brasil e escolheu São José dos Pinhais, no Paraná, como a sua casa para esta edição. A luta principal aconteceu o ex-UFC Lucas “Mineiro” Martins e o mexicano Fabian Galván, em duelo de cinco assaltos na divisão de pesos-penas, vencido pelo brasileiro com uma finalização no 2º round. Ainda no card estiveram presentes revelações do MMA nacional, como Luan “Miau”, atleta que faturou o troféu de atleta do ano no Prêmio Osvaldo Paquetá, e Julio Cesar Morceguinho, que ostenta um expressivo cartel de 32 vitórias e apenas uma derrota no MMA.

Fotos – Divulgação

error: Content is protected !!